BNews Pet

Posto de gasolina chama atenção após iniciativa em prol dos animais: "Que o dono prospere mais"; assista

Reprodução/Instagram @amordepetscg
Posto de gasolina no Paraná recebe elogios de internautas no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @amordepetscg
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/07/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

O posto de gasolina, Grupo Quinta, localizado no município Campo Largo, em Paraná, chamou atenção depois que um internauta mostrou a iniciativa da empresa em ajudar os animais de rua. O vídeo foi compartilhado, no dia 20 de maio, através do Instagram, em uma conta dedicada aos pets.

Nas imagens, um homem não identificado ficou impressionado com a atitude da empresa e compartilhou o que via. Deu para notar que alguns cães estavam no posto, deitados em tapetes exclusivo para eles, e outros estavam em casinhas de cachorro. Os pets estavam todos vacinados, segundo o rapaz.

Além disso, o autor do vídeo contou que o posto ainda possui um espaço para deixar os cães que haviam sido acabados de serem resgatados. "Muito legal ver isso, muito gratificante", disse ele.

O vídeo de pouco menos de um minuto deixou os internautas emocionados e já rendeu 3,7 milhões de visualizações, 21.1 mil comentários e 55.4 mil compartilhamentos.

"Bem aventurados os que amam e adotam os animais de rua", elogiou a ex-A Fazenda, Nadja Pessoa. "Que o dono prospere mais e mais. Quando for em Curitiba, com certeza, irei nesse posto", disse a segunda. "Bem gratificante ver que o bem supera o mal. Que este posto tenha vida longa e muito sucesso", escreveu a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp