BNews Pet

Quem leva a melhor? Cachorro sem noção de tamanho entra em disputa com grandalhões; assista

Reprodução/TikTok @mandya1226
Cachorro entra em disputa com grandalhões e diverte internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @mandya1226
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 29/06/2023, às 13h26


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho da raça dachshund, o famoso cão salsicha, chamado Ginger, resolveu medir força com seus irmãos caninos, um pastor inglês, o Murphy, e outro dogue alemão, o Finnigan. Sem noção nenhuma de tamanho, o pequeno acreditou que teria alguma chance contra os outros animais.

Publicado neste domingo (25), no TikTok, o vídeo mostrou que os pets de maior porte estavam disputando uma pequena corda e o cãozinho salsicha filhote decidiu que conseguiria entrar na brincadeira. Ginger, então, começou a puxar a corda na parte do meio e divertiu a web.

"Acreditar em si mesmo é a primeira lição kkkkk", disse uma internauta. A segunda concordou e afirmou: "Autoconfiança é tudo kkkkkkkkkk". "Se ele se sente grande, então não somos ninguém para negá-lo!", pontuou a terceira, defendendo o doguinho.

A publicação alcançou 1.5 milhão de visualizações, 238 mil curtidas, cerca de 880 comentários e 8.684 compartilhamentos.

Assista:

@mandya1226 These are my knucklehead dogs. Finnigan (great dane), Murphy (old english sheepdog), and Ginger (mini dachshund-who believes she is very big). They are all the bestest buds! #greatdane#oldenglishsheepdog#minidachshund#bestfriends#furbabies♬ original sound - MandyA

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp