BNews Pet

Rapaz dispensa convite para sair com mulher e motivo chama atenção; veja o porquê

Reprodução/TikTok @robertagraummanm
Jovem dispensa convite para sair com amiga para dar atenção a cachorros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @robertagraummanm

Publicado em 15/06/2022, às 08h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um rapaz chamado João Vitor recusou um convite de uma amiga pois já um compromisso muito mais importante para comparecer no mesmo dia marcado pela jovem. Roberta Graummanm não acreditou, a princípio, mas recbeu provas de que o que João falava era verdade. O caso foi contado no perfil do TikTok de Roberta, nesta segunda-feira (13). 

João Vitor não pôde sair com Roberta pois tinha que ir para o batizado dos seus dois cães vira-latas. A festa grandiosa teve dinheiro a muitos doces e um bolo no centro da mesa, como nos aniversários. Os doguinhos, um de pelagem amarela e outro de pelagem preta, estavam trajados com uma linda roupinha rosa. 

Leia Mais:

Cadela ganha festa de 15 anos e bolo de aniversário surpreende; confira fotos
Gato ganha festa de aposentadoria em livraria após 10 anos de serviço
Vídeo: Cachorro ganha festa de aniversário e reação do animal chama atenção

"Eu amo essa energia", escreveu Roberta na legenda da publicação, que mostrava momentos do batizado. O vídeo, até o momento, teve mais de 40 mil visualizações, 6.174 curtidas, 93 comentários e 154 compartilhamentos. 

Uma internauta comentou: "Eu ia ficar bravíssima por não ter sido convidada". A segunda compartilhou sua história: "A minha gata é católica... devota de São Francisco de Assis. Eu sou ateia, mas respeito a religião dela". A terceira disse: "Meu Deus, que incrível kskskkskskskksksks".

Assista:

@robertagraummanm

eu amo essa energia kkkkkk

♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp