BNews Pet

Reação de gatinho ao conhecer nova integrante da família choca internautas; assista

Reprodução / Redes Sociais
Felino viralizou com comportamento chocante ao conhecer nova integrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 11/04/2024, às 19h30


FacebookTwitterWhatsApp

A adaptação de um novo bichinho de estimação é sempre um momento delicado na vida dos tutores, principalmente quando no lar já existe um animal. 

No entanto, essa adaptação foi diferente para o gatinho Thomas que teve uma reação surpreendente ao conhecer a sua irmãzinha chamada Coco.

Em um vídeo compartilhado no Instagram na segunda-feira (8), Thomas, que hoje tem 4 anos, apareceu recebendo Coco, que hoje possui 4 anos, quando ela era ainda uma filhotinha.

Para a surpresa dos seus tutores, Thomas se acostumou instantaneamente com a nova irmãzinha, já rolando no chão tentando brincar com ela e compartilhando momentos de puro chamego.

"Esse vídeo ainda te faz chorar? Apenas eu?", dizia a legenda da publicação viral que atingiu 1,5 milhão de visualizações e 165 mil curtidas.

Nos comentários, os internautas se encantaram com a relação de amizade entre os pets. "Eu adoro ver isso. Esta menina precisava de amor e conseguiu muito. O abandono é horrível", "Thomas é um bom menino" e "Tão lindo", declararam.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp