BNews Pet

Reencontro emocionante: Cachorro recusa comida após acreditar que tutor morreu; assista

Reprodução/ Tik Tok
Cachorro e tutor se reencontram e comevem internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/06/2023, às 16h03


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho vira-lata protagonizou um momento emocionante após aparecer se recusando a comer, por acreditar que seu tutor havia morrido, em um vídeo publicado no TikTok.


A casa em que o cachorro vivia pegou fogo e restou somente os destroços. Apesar da catástrofe, o tutor e o cachorro sobreviveram, e o homem foi internado no hospital. Sem encontrar seu cuidador, o cãozinho se deitou nos escombros da residência, uivando dia e noite e esperando alguém aparecer.


Após um tempo, o cachorro foi levado para um veterinário que tratou suas feridas e tentou alimentá-lo sem êxito, pois o pet se recusou a comer, pensando que havia perdido seu tutor.


O vídeo do cachorrinho recusando a comida foi filmado por pessoas que trabalhavam no local, e mostrado ao tutor do animal, que estava se recuperando no hospital, que não conseguiu conter as lágrimas ao perceber que seu pet estava vivo.


O cãozinho foi cuidado pelos profissionais até que chegou o dia do reencontro com seu tutor, que havia se recuperado do acidente. Em um momento de pura emoção, o cachorro avista o homem ajoelhado no chão e sai correndo para seus braços.


A história do bichinho emocionou os internautas e viralizou nas redes sociais com 7.5 milhões de visualizações, 958 mil curtidas, 9094 comentários e 17 mil compartilhamentos.


“História triste e linda ao mesmo tempo”, “Chorando horrores essa hora” e “Ainda tem gente que diz que os animais não têm sentimentos”, foram alguns dos comentários presentes na publicação.

Confira:

@alertadelencinho O amor dos animais pelos humanos não deixa de nos surpreender!!😢❤ #animais#alertadelencinho#cachorro#tutor#melhoramigodohomem#amigofiel#pet#amor#emocao#reencontro#emocionante#video♬ som original - Alerta De Lencinho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp