BNews Pet

Rottweiler canta com irmã humana e dupla faz sucesso; veja

Reprodução / Redes Sociais
A garotinha ganhou o microfone no Natal e desde então começou a cantar para a rottweiler  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/06/2022, às 17h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rottweiler Zara, de 5 anos, tem feito sucesso na internet ao lado da irmã humana, Gia, de apenas 2 aninhos. A dupla inseparável mora na África e possui um hobby em comum: cantar. Sempre que a garotinha pega o microfone, a cadela de estimação da família não hesita em acompanhar e solta o uivo. Os vídeos são publicados nas redes sociais e somam milhões de visualizações.

Zara acompanha Gia desde o nascimento e nas publicações é possível ver que a cadela assumiu o papel da irmã mais velha. “Ela simplesmente sabia que Gia era o novo membro do bando e ela sabia como protege-la”, contou a mãe da bebê ao The Dodo. Além de cuidar da mini humana, a rottweiler também acompanha todas as travessuras. Os shows musicais não poderiam ficar de fora.

Leia também:

A garotinha ganhou o microfone no Natal e desde então começou a cantar para a melhor amiga. Assim nasceu o dueto. As apresentações acontecem na porta de casa, dentro do quarto, na sala de estar e até mesmo em cima da cama.

Em um dos vídeos mais assistidos, com quase quatro milhões de visualizações, Gia está com uma blusa com a foto da dupla e Zara com uma bandana com a mesma imagem. Não há dúvida de que a amizade entre as duas é mesmo de muito amor.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp