BNews Pet

Cachorro que seria sacrificado ganha nova vida em abrigo e surpreende

Reprodução / Redes Sociais
O tutor não tinha condições de cuidar do cachorro com deficiência e uma das opções seria sacrificá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 27/06/2022, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O American Staffordshire Terrier Noah é um exemplo de superação. Mas ele só conseguiu provar isso graças a uma rede de solidariedade e um abrigo que resgata animais. O cachorro perdeu os movimentos das patas traseiras após a aplicação de uma vacina.

O tutor não tinha condições de cuidar de um animal com deficiência e uma das opções seria sacrificá-lo. Uma rede de solidariedade se formou rapidamente na tentativa de evitar a eutanásia. A partir deste momento a vida do cãozinho mudou completamente.

Leia também:

O abrigo Doce Lar, que fica em Salvador, se sensibilizou com os diversos pedidos de ajuda que recebeu. Neste momento, Noah ganhou uma segunda chance. O cachorro passou por consulta com neurologista, realizou exames de sangue e de imagens, e deu início à sessões de fisioterapia e acupuntura. O animal andava se arrastando e mostrou ser um verdadeiro guerreiro.

Após cinco meses de tratamento, o resultado surpreendeu. Noah já consegue correr, pular e a boa notícia: está disponível para a adoção. O vídeo que mostra a trajetória do cachorro foi publicado nas redes sociais do abrigo.

O animal tem um ano, está castrado, vacinado e aguarda uma linda família. A história comoveu os internautas, que agora torcem para que o cãozinho consiga um lar. “Noah merece demais”, disse uma mulher. “Um guerreiro. Merece uma família amorosa”, disse outra.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp