BNews Pet

Rottweiler não suporta ver pessoas em rio e reage de forma inusitada; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Cachorro que tira as pessoas em rio no Amazonas viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 08/06/2022, às 14h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um doguinho da raça rottweiler não gosta nada quando seus familiares se jogam no rio para curtir o dia e se refrescar ao ar livre. Para o cão, esse divertimento tem um grande risco, que ele não parece querer viver. O peludo preocupado fez muito sucesso entre os internautas, que viram imagens de momentos do pet através do perfil do TikTok da internauta Lary Alves, membro da família do animal. O caso acontece no Amazonas.

"E o cachorro da minha irmã que fica tirando as pessoas de dentro da água com medo de afogamento", escreveu Lary Alves no vídeo. Nas imagens ainda dá para perceber que o cão, gentilmente, ajuda uma mulher a sair da água. Ele usa a boca para pegar a mão da jovem e a tirar, em segurança, do local.

Leia Mais:

Cachorrinho caramelo parte pra cima de rottweiler e ganha disputa; assista
Cadeirante salva rottweiler de 49 kg de afogamento em piscina; assista
Tiktoker tenta se conectar com a natureza, mas se depara com rottweiler e final surpreende; assista

Um verdadeiro gentleman, o doguinho foi muito elogiado. "Ah, que que coisa mais linda", "Que gracinha!Ele se preocupa". "Com certeza na outra vida ele foi salva-vidas", foram alguns comentários dos usuários na publicação, que já tem mais de 560 mil visualizações, 51.2 mil curtidas, 216 comentários e 123 compartilhamentos. 

@larialves078#cachorro#amazonas#vidanaroça♬ Festa de Interior - Vitor Fernandes

Os internautas, porém, não se contentaram com essas imagens do pet e pediam mais vídeos do animal. Dessa vez, Lary Alves mostrou que o pet vai além de ficar na beirada do rio ajudando as pessoas a saírem da água. Quando o humano não parece querer sair do local, ele entra no rio e obriga a pessoa sair. "Ele não sossega até tirar todos da água", escreveu. 

@larialves078 Responder @cibele.sidao.tikdogs #dog#fly♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp