BNews Pet

Salvador recebe primeiro Bistrô Pet neste sábado (2); saiba detalhes

Reprodução/Instagram @petlesorvetespet
Primeiro Bistrô Pet terá cerveja para pet e menu exclusivo para gatos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @petlesorvetespet
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 11h03


FacebookTwitterWhatsApp

A marca Pet Lé abre primeiro Bistrô Pet, que oferecerá, quitutes para os pets, além dos famosos picolés para animais. A inauguração vai acontecer
neste sábado (2) a partir das 9h, na Casa 478, localizada na Praça Ana Lúcia Magalhães, no bairro da Pituba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Menu

No vasto cardápio para os pets, estarão picolés de fruta e cremosos, versões funcionais, veganos, água de coco, caldo, patês, bolinho e cookies, picadinho, risoto, ossinhos recheados e até happy hour com cerveja pet, vinho pet, petiscos pets, desidratados.

Além disso, os gatinhos serão contemplados com um cardápio exclusivo.

"A marca nasceu do desejo de oferecer mais produtos de qualidade, artesanais, sem conservantes ou corantes e saborosos para cães e gatos, todos respaldados nos parâmetros nutricionais e indicados por médicos veterinário zootecnista e nutricionista", disse a sócia do Pet Lé, Karla Andrade.

Na inauguração, haverá descontos progressivos que chegam até 10% para os pets, e opções de 15% também para os tutores nas outras marcas da casa colaborativa.

Ainda na ocasião, o bistrô vai entregar brindes da marca, como a bolsa térmica para as 10 primeiras compras a partir de R$ 70.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp