BNews Pet

Scoobyando? Cachorro "trava" em brincadeira e internautas comparam cena; assista

Reprodução/TikTok @babycharlie_shihtzu
Shih Tzu "trava" em brincadeira e internautas comparam ele com Pedro Scooby  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @babycharlie_shihtzu

Publicado em 05/05/2022, às 17h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho shih tzu, chamado Charlie, foi vista parando de brincar com seu tutor sem nenhum motivo aparente durante uma gravação que foi parar no perfil da pet no TikTok. No post, o doguinho foi alvo de comparações com o surfista Pedro Scooby, que fez uma recente participação no Big Brother Brasil 22. 

Charlie, que tem pelagem branca e marrom, estava brincando com seu tutor quando resolveu simplemente parar de ir atrás do homem e ficou refletindo, olhando para frente. No seu campo de visão, estava um espelho e então ela parou por alguns segundos e ficou se admirando. A  cena serviu para arrancar boas risadas dos internautas. 

Leia Mais:

Shih-Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; assista
Shih-tzu coloca cachorro de grande porte para correr em parque; assista
Vídeo: Tutora filma momento em que pit bull parte pra cima de shih-tzu

"Scoobynho", comparou uma usuária. A segunda brincou: "Quando eu estou estudando e lembro que estou estudando depois de ficar 5 minutos olhando pra parede". A terceira afirmou: "Zerou a trend, com certeza". O vídeo, publicado nesta quarta-feira (4), já soma mais de 179 mil visualizações, 39 mil curtidas e 491 comentparios. 

@babycharlie_shihtzu Opa 😂#shihtzu#dogsoftiktok#shihtzusoftiktok#puppy#dog♬ som original - Scoobyzadas 🌊

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp