BNews Pet

Tutora dá banho em coelho, se assusta com reação do animal e movimenta web; assista

Reprodução/TikTok @thanainequeiroz48
Mulher dá banho em coelho de estimação e recebe duras críticas na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thanainequeiroz48

Publicado em 18/08/2022, às 11h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A tia da internauta Thanaine Queiroz resolveu dar um banho no coelhinho de estimação da família, porém, ela não sabia que esse cuidado indispensável para os humanos, não é nada recomendado para esses pets. Após o contato com a água, o coelho fica totalmente imóvel e a mulher se desespera, acreditando que matou o animal. 

O vídeo foi publicado nesta quarta-feira (17) e logo viralizou no TikTok. Nas imagens, o coelho aparece encharcado e imóvel, enquanto a mulher tenta reanimá-lo e demonstra desespero. "Será que eu fui fazer o bem e matei?", ela indagou. "Ô meu Deus, morreu. Sangue de Jesus tem poder", continuou. A cena dura 25 segundos e em nenhum momento o coelho aparece ativo. 

A publicação foi o suficiente para que os internautas contassem suas experiências pra lá de inusitadas com esse pet. "Quando criança fiz isso com a minha, ela ficou assim também, chorei horrores. Minutos depois fui enterrar pra ninguém saber. Ela reviveu, foi outro susto", contou um usuário. A segunda brincou: "O coelho sou eu quando o despertador toca e meu marido vem me acordar kkkkk". A terceira escreveu: "Eu estou EM CHOQUE com o pessoal que enterrou o coelho vivo achando que morreu".

Apesar do coelho ter ficado bem, os internautas também alertaram que os tutores devem procurar saber sobre o animal antes de tê-los em casa. "Gente, pesquisem as coisas antes de fazer, sério!!", "Por isso é importante pesquisar um pouco sobre pets não convencionais antes de adotar/comprar um, ainda mais coelhos, que são muito sensíveis", "Para quem quer saber, coelho em contato com a água entra em estado de choque e alguns podem até desenvolver hipotermia e problemas de pele", foram o que disseram outros usuários.

"Gente, ela não sabia, ninguém sabia, todo mundo erra. Ele está bem. Descansem", defendeu Thanaine. O vídeo, rapidamente, viralizou e já alcançou mais de 18 milhões de visualizações, 1.7 milhão de curtidas, 25 mil comentários e 43.9 compartilhamentos. 

@thanainequeiroz48#coelho#sust#family#animals♬ som original - Thanaine Queiroz486

Thanaine voltou a publicar vídeos do coelho, mas, sem saber, cometeu um novo erro e foi chamada atenção pelos internautas. O pet apareceu comendo uma samambaia, que é altamente tóxica para esse animal. "A cada vídeo ele perde uma vida. Está com mais vidas que gato", "Meu Deus, o coelho não tem um minuto de paz", "Mano, se esse coelho chegar no final do ano é sorte", comentaram os usuários na publicação. 

Em outras publicações, a dona do perfil mostrou o pet comendo uma fruta e também apareceu para esclarecer a situação do animal após as críticas. Assista:

@thanainequeiroz48 Responder @thanainequeiroz48 ♬ som original - Thanaine Queiroz486
@thanainequeiroz48 Responder @deboraaaaaaaaaaaaaa67 ♬ som original - Thanaine Queiroz486

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp