BNews Pet

Gata e coelho se tornam amigos e não se desgrudam por nada; veja

Arquivo Pessoal
Como não se desgrudavam por nada, os pets sempre dormiam juntinhos  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 04/08/2022, às 15h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A amizade entre a gata Ahsoka e o coelho Echo é prova de que os pets sabem acolher como mais ninguém seus parceiros. O coelhinho, que tinha 5 anos, havia sido resgatado e foi muito bem recebido pela gatinha de 12 semanas. A pet até tem outros irmãos felinos, mas passou a preferir a nova companhia. 

“Pensamos que ter irmãos seria ótimo [para Ahsoka] e eles ficariam juntos, e tudo seria ótimo”, disse Ryanne Palermo, mãe de Echo e Ahsoka, ao site The Dodo. “Mas ela escolheu o coelho em vez de seus próprios [colegas de ninhada] e se uniu a Echo em vez disso", contou.

gato
Arquivo Pessoal 

A amor que um desenvolveu pelo outro era tão grande que, quando não estavam assistindo TV com Palermo, os dois passavam a maior parte do tempo abraçados. Mas, infelizmente, Echo faleceu no início de julho. Com saudades do amigo, a gatinha ainda dorme na cama que eles compartilharam uma vez.

De acordo com o tutor, os dois sempre dormiam e brincavam juntos. “Eles trouxeram muita alegria para nossas vidas. Vê-los juntos e tão unidos sempre nos deixou tão felizes e encheu nossos corações", relembrou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp