BNews Pet

Tutora fica chocada após se deparar com cena de cachorro em carro; assista

Arquivo pessoal/Ellen MacKenzie
Ilusão de ótica com cachorro em carro arranca risada dos internautas  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal/Ellen MacKenzie

Publicado em 16/08/2022, às 19h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro chamado Howard, da raça dogue alemão, de cinco meses, ainda está se adaptando ao seu tamanho e as vezes não percebe que não cabe mais em alguns lugares. Em um dos momentos de artimanha do animal, a tutora, Ellen MacKenzie, ficou chocada com a forma que ele se acomodou no carro. A ilusão de ótica fez a família ficar famosa na web.

Howard ama os momentos que está no carro com sua tutora. Quando o teto solar está aberto, ele levante e sente a brisa pelo local. Quando o caso está parado, ele pula para o banco do "copiloto" e explora a área da frente do veículo. As vezes, ele também ama fuçar o que tem dentro do porta-malas.

O pet, porém, já está grandinho e não cabe totalmente no porta-malas, isso faz com que ele fique com suas longas patas dianteiras atrás, deixando as patas traseiras penduradas no banco do carro. Sempre que isso acontece, ele leva apenas alguns segundo para sair da posição.

Porém, um saco de pão atraiu a atenção do doguinho e fez com que ele ficasse lá por mais tempo que o normal. "Eu não queria que ele entrasse no saco de pão", disse MacKenzie ao The Dodo. "Eu continuei gritando, 'Howard! Saia daí'", contou. A tutora até conseguiu chamar atenção do animal, porém, ele já não consegue mais sair da posição sem a ajuda humana.

Quando MacKenzie olhou para o pet, ele estava com a cabeça virada, observando-a, mas ainda com parte do seu corpo no porta-malas e suas patas traseiras no banco. A cena divertiu a mulher, que aproveitou o carro parado e filmou o momento. O vídeo foi publicado no TikTok e, rapidamente, se tornou viral.

Tutora fica chocada após se deparar com cena de cachorro em carro

A publicação rendeu 3.4 milhões de visualizações, 487.4 mil curtidas, 4.751 comentários e 63.5 compartilhamentos. "O jeito que ele olha para as próprias pernas kkkk tem outro cachorro", brincou um internauta. A segunda disse: "É apenas um bebê". A terceira elogiou: "OH MEU DEUS, ele é tão adorável".

@ellmack1

#greatdane #puppiesoftiktok

♬ What you looking at stranger - OG memes

MacKenzie ainda confessou: "Agora, quando ele faz isso, ele não pode se virar". "Ele fica com a extremidade traseira presa entre o apoio de cabeça do meio e o apoio de cabeça lateral. Eu tenho que parar o carro completamente para soltá-lo", contou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp