BNews Pet

Tutora finge não estar vendo cachorro e animal se desespera; assista

Reprodução/TikTok @eithailima
Animal se desespera com brincadeira de tutora e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @eithailima

Publicado em 29/07/2022, às 07h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A tiktoker Tainá Lima resolveu brincar com o seu cachorrinho chamado Alfredo, da raça lulu da pomerânia e a reação do pet derreteu o coração da mulher e divertiu os internautas. A brincadeira consistia, basicamente, em chamar o doguinho enquanto ignorava a sua presença. A situação confundiu bastante o peludo

O vídeo publicado no dia 19 de julho, no TikTok, mostrou a dupla no sofá quando a mulher decide gritar por Alfredo, fazendo de tudo para ignorar o fato dele estar ao seu lado. O doguinho, confuso, tentou demonstrar que estava ali, mas a mulher seguia gritando como se não o estivesse vendo. Em determinada hora, até o próprio pet parecia que procurar alguém pela casa.

Após alguns segundos ignorando Alfredo, Tainá não aguentou a fofura do pet e se rendeu aos lambeijos. O vídeo fez o maior sucesso, rendendo 718 mil visualizações, mais de 90 mil curtidas, 267 comentários e cerca de 400 compartilhamentos. 

"Até ele desistiu e começou a procurar o Alfredo", comentou uma internauta na publicação. A segunda se divertiu: "Ele sem entender kkkkkkkkkkk". A terceira brincou: "Ele: 'eu estou aqui, mamãe, não está me vendo, mulher?! kkkkk que fofo". 

Assisa: 

@eithailima

O RABINHOOOOOOO 🥹❤️🤏🏻

♬ som original - Thai

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp