BNews Pet

Tutora não busca socorro para cachorra atropelada e é presa por suspeita de maus tratos

Reprodução/Redes Sociais
Mulher é presa depois de não buscar socorro para cachorra que estava com pata quebrada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/03/2022, às 21h50   Redação BNews



Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, tutora de uma cachorrinha da raça poodle, foi presa por suspeita de maus tratos após não buscar socorro para a doguinha, que ficou ferida durante um atropelamento. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (21). O caso ocorreu na Vila Jardim, em Botucatu, município de São Paulo.

A mulher foi localizada durante uma Operação Policial, realizada por Policiais Civis da Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu (equipe do “NECRIM”) após denúncia da Vigilância Ambiental. 

Leia Mais:

Justiça decide que responsabilidade por atropelamento de cachorro solto na rua não é do motorista
Mulher é presa por suspeita de matar gato enforcado e filmar para mostrar à mãe; veja vídeo
Tutores expulsam cachorro vira-lata após adotarem pit bull que não se dá bem com o animal

Os coordenadores da Vigilância Ambiental, Wanderley Ribeiro de Faria e Valdinei Campanucci, acompanhados da veterinária Sabrina, supervisora do Canil Municipal, mantiveram contato com uma mulher e a orientaram a buscar socorro para o animal que estava com a pata quebrada.

Na manhã da última segunda-feira (21), em uma terceira visita, foi verificado que a mulher ainda não havia levado o animal para um atendimento clínico. Ela foi presa em flagrante e conduzida à Cadeia Pública da cidade de Cesário Lange.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp