BNews Pet

Tutora não dá atenção para gata e felina reage de forma inesperada; assista

Reprodução/TikTok @its_nyat
Mulher tenta ver série mas gata reage de forma inesperada e momento é filmado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @its_nyat

Publicado em 24/05/2022, às 10h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pequena gatinha Olívia não gostou nada de ser "trocada" por uma série no exato momento que ela queria brincar com sua tutora, Nyat Montenegro. No vídeo, publicado no TikTok da mulher, a gata usa uma estratégia dolorosa para mostrar que queria atenção e que seria capaz de tudo para conseguir. Com sua personalidade forte, a felina fez sucesso na web. 

Olívia tenta de todo jeito tirar a concentração da mãe, que está assistindo a série em um aparelho eletrônico, no sofá da sala. Nyat até brinca rapidamente com a felina, que não se contenta com os segundos de diversão. A gatinha observa bastante a dona e quando percebe que não terá atenção, ela morde a canela da mulher. 

Leia Mais:

Gato morde menina mas finge estar fazendo carinho quando tutora chega; veja vídeo
Gato foge e tutor arruma jeito inusitado para fazer com que animal volte para casa; assista
Vídeo: Gato vira sensação na web por suposto terceiro olho; internautas dividem opiniões

Na mesma hora, Montenegro sente a dor e reage à mordida da gata. Porém, a dona já está acostumada com a energia da felina e, juntamente com os internautas, achou graça da situação. Na legenda, ela ironiozu: "Olívia, o pequeno tigre".

A publicação rendeu mais de 1.5 milhão de visualizações e alguns comentários como: "Ela calculando o ataque final HAHAHAHAHA", "O final de milhões", "Ela no final":  'vai me dar atenção não, Claudia? A é? Ta bom'".

Assista:

@its_nyat olivia, o pequeno tigre #fypシ#fy#gato #VozDoMalvadao♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp