BNews Pet
Publicado em 26/01/2022, às 13h00 Redação
Uma cadela pit bull ganhou uma segunda chance depois que seus tutores decidiram abandonar o pobre animal amarrado a uma árvore no meio de um parque, nos Estados Unidos. Eric Maus estava passeando com dois cães que ele estava cuidando, quando notou Mamas acorrentado a uma árvore. A princípio, o homem procurou os tutores do cão, mas não havia sinal de ninguém. Quando chegou mais perto, se surpreendeu ao ver um bilhete pendurado na árvore.
“Eu estava passeando Gouda e Lily pelo parque, quando vi este pit bull enorme e gorducho amarrado à árvore”, explicou Eric ao The Dodo. “Olhei em volta e gritei para ela: ‘Ei, onde está seu dono?’ Ela estava sendo tão doce e tão gentil. Ela estava ali deitada, com a língua de fora, tão fofa”
No bilhete que encontrou ao lado do cachorro, Eric descobriu que seu nome era Mamas e ela tinha 7 anos de idade. “Leve-me para casa. Eu sou um cão incrível. Não deixe que meu tamanho te assuste. Eu sou um doce”, escreveram no pedaço de papel. Foi quando Eric percebeu que era o caso de um cachorro abandonado e tinha que fazer algo.
Eric pegou algumas fotos do cachorro e as compartilhou com seus vizinhos em um grupo do Facebook. Felizmente, em poucos minutos, uma delas correu para ajudar. Assim, levaram Mamas para Sean Casey Animal Rescue – um abrigo animal.
Embora desidratada, Mamas parecia muito feliz quando chegou ao centro de resgate. "É um amor total, com grandes olhos marrons”, contou Eric, que ajudará a pet a encontrar uma casa incrível como ela.
Leia Mais:
Cachorro se enfurece por não caber mais na própria cama; assista
Polícia faz carreata para se despedir de cão policial diagnosticado com câncer; veja vídeo
Animal se esconde dentro de calça de tutora, surpreende web e divide opiniões; veja vídeo
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Top de linha
Metade do preço
Aparelho top
Imperdível