BNews Pet

Vice-campeão olímpico quase perde dedo em brincadeira com gato: "Me arranhou várias vezes"

Reprodução/Instagram @bobteam.johannes.lochner
Após brincadeira com gato, vice-campeão olímpico precisa se submeter a cirurgia de emergência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @bobteam.johannes.lochner

Publicado em 30/03/2022, às 15h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O alemão Johannes Lochner, de 31 anos, vice-camperão olímpico pelas Olímpiadas de Inverno pelo esporte bobslead, acabou se envolvendo em um acidente após brincar com seu gato e levar alguns arranhões. Sem cuidar dos ferimentos, o atleta adquiriu uma infecção e teve que se submeter a uma cirurgia. Lochner publicou um esclarecimento no Instagram e assegurou que passa bem. 

O alemão, que já compete há 10 anos, se viu perto de encerrar sua carreira depois de quase ter que amputar o dedo. Vale lembrar que Johannes foi medalhista de prata em duas categorias da última Olimpíada de Inverno. 

Leia Mais:

Virgínia Fonseca filma cabra e é surpreendida com ação inusitada do animal; assista
Jogador francês é filmado enquanto agride gato e caso gera revolta; veja vídeo
Em campanha a favor da adoção de animais, jogadores entram em campo carregando cachorros de abrigo

Ele contou que, como de costume, foi brincar com sua gata, mas dessa vez levou um arranhão. "Ela me arranhou assim muitas vezes", disse ao Bild, jornal alemão. Apesar do ferimento, o atleta não tomou nenhuma atitude e foi instalar um aquecedor no porão de sua casa. Nesse momento a ferida infeccionou e seu dedo ficou bastante inflamado. Contudo, a situação não foi suficiente para que ele procurasse um hospital e o Lochner resolveu viajar com a namorada para Munique. 

Com o dedo quase azul, o vice-campeão olímpico entendeu que precisava ir ao hospital. Chegando lá, os médicos constataram que ele estava com envenenamento do sangue por conta da infecção. O atleta se submeteu a uma cirurgia de emergência que durou cerca de 45 minutos, sob anestesia geral. 

Após o procedimento, Johannes usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs, afirmando estar bem. Ele posou com um sorrido no rosto e com um curativo cobrindo sua mão esquerda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp