BNews Pet

VÍDEO: Cachorro pastor abençoa outros cães e arranca risadas da web

Reprodução/ Vídeo
Cachorro pastor tem um hábito de colocar sua pata sobre a cabeça de outros doguinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/12/2022, às 14h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um cãozinho provocou risadas entre os internautas após aparecer em um vídeo "abençoando" seus amigos doguinhos. O cachorro divertiu a web com o seu comportamento muito semelhante ao de um pastor.


Em um vídeo, é possível ver o cãozinho rodeado de vários outros felpudos. O que surpreendeu e deixou os usuários do Instagram boquiabertos foi a conduta do pet durante a sua interação com um outro doguinho.


Nas imagens, é possível ver o cachorro em frente a outro doguinho, colocando a sua pata na cabeça do animal. Além disso, o bicho também fecha os olhinhos enquanto dá a sua "benção" para o outro felpudo, dando a entender que estava orando por sua alma.


No Instagram, os usuários se divertiram com o jeito do cãozinho religioso. "Oh glória irmãos", comentou a primeira. "Esse é crente, certeza", disse o segundo. "Ele tem cara daqueles pastor de bairro que grita", falou a terceira, rindo do comportamento do pet.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp