BNews Pet

Vídeo: Cachorro recebe instruções do tutor por áudio e prepara almoço

Reprodução / YouTube
Um vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais e viralizou  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 15/06/2022, às 16h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça husky siberiano está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Bom, o cãozinho sabe preparar o almoço. Isso mesmo! Ele recebe instruções do tutor, chamado Zhou, por áudio e faz todo o processo. O caso aconteceu na província de Zhejiang, leste da China.

Um vídeo do momento foi compartilhado no YouTube e viralizou. Nas imagens, o pet, de 6 anos de idade, é visto ligando uma panela elétrica para cozinhar arroz. Segundo o jornal La Republica, o tutor estava preparando o almoço quando precisou sair comprar alguns produtos na loja. No entanto, ele parou para realizar um teste Covid-19 e a fila estava muito grande.

Leia também:

Sabendo que ia demorar, ele decidiu passar instruções para seu cão finalizar a refeição. O animal é super inteligente, então o tutor não duvidou da capacidade de fazê-lo entender o que era necessário. E foi exatamente isso que aconteceu.

Após ouvir a voz e comandos do tutor, o cão foi até a cozinha e apertou um botão para ligar a panela elétrica do arroz. O husky chamado Lucky também sabe dar descarga no vaso sanitário, fechar a torneira e apertar o cinto de segurança quando está no carro.

“Você pode apertar o botão liga/desliga da panela elétrica? Está ao lado da sua pata”, disse Zhou para Luck, que obedeceu.

O vídeo compartilhado no Youtube já obteve 549 comentários. “Adoro ter um animal de estimação. É mais do que lealdade que este cão está a mostrar”, escreveu um internauta. “Até este cão pode entender melhor chinês do que eu”, brincou outro.

Assista ao vídeo: 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp