BNews Pet

Vídeo: Gato tenta lutar contra 'pensamentos intrusivos' e falha na missão

Reprodução/TikTok @annamelchiori_20
Gato luta contra 'pensamentos intrusivos', mas não resiste e ataca tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @annamelchiori_20
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 15/11/2023, às 19h05


FacebookTwitterWhatsApp

O gato de estimação da internauta Ana Luísa Melchiori Franco protagonizou uma cena divertida em casa e as imagens fizeram sucesso entre os internautas. Perdido nos "pensamentos intrusivos", o felino até que tentou, mas não resistiu e atacou os pés da dona.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ana Luísa dividia a cama com o gatinho quando começou a mexer os dedos do pé, deixando o animal quase hipnotizado. O pet tentou seguir se coçando e parar de prestar atenção no 'objeto não identificado' por ele, mas a situação já havia saído de controle.

O gatinho relutou, mas não resistiu e acabou atacando os dedos do pé de Ana Luísa, que filmou tudo, achando graça da cena. As imagens foram compartilhadas nesta segunda-feira (13), no TikTok e já rendeu 4.9 milhões de visualizações, 982.2 mil curtidas, 6.108 comentários e 7.843 compartilhamentos.

"Ele lutando contra a própria vontade KKkkkkkkkkkk", ressaltou uma internauta. "Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele enlouquecendo sozinho do nada", comparou o segundo. A terceira usuária da plataforma defendeu: "Ele se controlou até o último segundo kkkkkkkk".

Assista:

@annamelchiori_20#gato#fyp#foryou♬ som original - BR

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp