BNews Pet

Vídeo: tutora instala câmera para saber o que sua cadela faz sozinha e se surpreende

Reprodução / Redes Sociais
Biscuit, como é chamada a cadela, demonstrou que a sua personalidade difere da de muitos outros pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/06/2022, às 14h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Curiosa para saber o que a sua cachorra, uma toy poodle, faz quando está sozinha em casa, na Inglaterra, uma mulher resolveu configurar câmeras escondidas pela residência e se surpreendeu com o que viu, no último dia 5.

Biscuit, como é chamada a pet, não demonstrou tristeza ao ser deixada em casa sozinha, muito pelo contrário. As câmeras instaladas em todos os cômodos da residência mostraram a filhote correndo e pulando para todos os lados, procurando brinquedos e objetos para morder, inclusive um tênis maior do que ela.

Leia também:

Nas imagens, é possível ver que, depois de toda agitação, a cadela deita no chão acarpetado e descansa. Em seguida, inicia uma nova busca a objetos espalhados pela casa. Minutos depois, ela pode ser vista em uma luta com sua própria cama. E, para finalizar a brincadeira com chave de ouro, uma câmera Canon profissional também foi “vítima” de Biscuit.

No TikTok, o vídeo da cachorrinha mostrando quem manda no local viralizou e recebeu mais de 20 mil comentários. “A maioria dos cachorros dormem ou ficam entediados, mas ela parece que tomou red bull”, escreveu uma internauta.

Assista ao vídeo do momento:

@biscuitkkeiko 😂😂omg #fyp#foryou#cutedogs#littledogs#crazydog#toypoodle#poodlesoftiktok#kkeiko#funnydogvideos♬ A dubious and naughty Halloween background music(1023656) - Musician Rabbit Usa-chan

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp