BNews Pet

Visita inesperada! Mulher é surpreendida com grupo de raposas em seu quintal ; assista

Reprodução / Instagram
Internautas não gostaram da atitude da mulher para com as raposas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/03/2023, às 09h11   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

As raposas são animais conhecidos pela sua astúcia, inteligência e até mesmo pilantragem. Apesar da aparência semelhante a de um cachorro, as raposas são animais selvagens. Assim, uma mulher se suepreendeu ao ver um grupo de raposas alojadas no quintal de sua casa.

Em um vídeo que viralizou na web, a mulher registrou o momento exato em que um grupo de raposas-vermelhas invadiu seu quintal para pedir comida. No registro, os gatos da mulher correm para dentro de casa quando avistam as raposas, que permanecem imóveis enquanto esperam que algum alimento seja jogado para elas.

“Esses gatos estavam tipo:’Nos deixe entrar antes que viremos café da manhã’”, ironizou um internauta.

A tutora dos felinos joga pedaços de pão para as raposas que logo se afastam do portão da mulher com o alimento na boca. Alguns internautas não aprovaram a atitude da mulher de alimentar as raposas, que são animais selvagens. “Se você ama animais selvagens não dê comida para eles, pois eles perdem seus espíritos selvagens desse jeito. Isso é errado” e “Isso está tão errado! Não alimente animais selvagens”, foram alguns dos comentários de internautas revoltados com a ação da mulher.

Apesar dos comentários, a tutora informou que nunca teve nenhum problema com os animais nos 25 anos que vive no local, ela ainda comentou que as raposas nunca tentaram chegar perto dos felinos, e que era mais capaz dos gatos fazerem mal as raposas do que elas entrarem e ferir os bichanos.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp