BNews Pet

Animal é flagrado correndo com bolsa de grife e viraliza na web; veja

Reprodução / TikTok
Inicialmente, a dupla que gravou achou que era um cachorro, mas depois perceberam que se tratava de outro animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 22/06/2022, às 14h44 - Atualizado às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena hilária em que uma raposa foi flagrada correndo pelas ruas de Londres com uma bolsa da Gucci está repercutindo nas redes sociais. O momento foi registrado por Wander Wale e seu amigo e compartilhada no TikTok na última terça-feira (21).

Wander é natural de Florianópolis, Santa Catarina, e seu amigo é de São Paulo, atualmente os dois moram em Dublin, na Irlanda, e estavam em Londres à passeio.

Eles estavam voltando da Tower Bridge - uma ponte-báscula construída sobre o rio Tâmisa -, para irem para a London Eye - uma roda-gigante de observação -, foi quando avistaram o animal correndo na rua.

Leia também:

Inicialmente, a dupla achou que era um cachorro, mas, quando se aproximaram, perceberam que se tratava de uma raposa.

Assim que a raposa soltou a bolsa, o paulistano correu pegá-la para ver se encontrava algum documento que identificasse a dona do objeto. Então, a entregaram para uma mulher que passava na rua e, depois, pegaram a condução para seguir viagem.

Assista ao vídeo:

@wanderwale#Londres#london#queenelizabeth#towerbridge#intercambio#brasileirosnaeuropa♬ som original - Wander Wale

A publicação teve mais de 86 mil visualizações, 20 mil reações e centenas de comentários cheios de graça. "Eu nunca me senti tão pobre [risadas]. Em Londres, até uma raposa tem bolsa de grife", escreveu uma internauta. "História que se não fosse gravada ninguém acreditava", disse outra.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp