BNews Pet

Voluntários organizam "arraiá" para ajudar causa animal; saiba detalhes

Foto Ilustrativa/Pixabay
O "arraiá" tem como intuito ajudar nos custos da equipe em São Leopoldo  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 09/06/2022, às 16h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os voluntários do grupo Coração Vira-Lata resolveram realizar um grande evento junino para angariar fundos para a ONG neste sábado (11), das 12h às 18h. A equipe, que fica localizada em São Leopolgo, Rio Grande do Sul, pretende reunir comidas e brincadeiras típicas de São João, mas não se limitará apenas aos festejos juninos. Na ocasião também haverá consultas de tarô.  

O evento acontece na sede da ONG, na Rua Santo Antônio, 906, no Centro. Lá, além das comidas típicas, também terá um brechó, com roupas, calçados e itens de bazar vendidos a preços a partir de R$ 3. Os interessados na cosulta de tarô com João Davi Corrêa, devem agendar antes do evento através do telefone 99605-6666, com a o fundadora do grupo, Lídia Ceccato.

Leia Mais:

ONG resgata 71 animais em situação de maus-tratos em Lauro de Freitas; veja vídeos
ONG faz feira de adoção de cães resgatados das ruas em estação de metrô
ONG se mobiliza para construir estátua para Bob Coveiro, cachorro que viveu em cemitério por 10 anos

A vencedora do Prêmio VS cidadão em 2021 na categoria Responsabilidade Social, Alice Antunes, também comercializará pulseiras no evento. A jovem usará o dinheiro arrecadado para ajudar na compra de sacos de ração, que são doados a ONG.

Segundo Ceccato, a renda do evento será para suprir os custos com aluguel de casas de passagem e acolhida, medicamentos, tratamento, vacinas e alimentação para os animais resgatados pelo grupo.

As doações de doces, salgados, refrigerantes, brindes para a pescaria e roupas para serem comercializados no brechó serão bem-vindas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp