BNews Nordeste

Belivaldo Chagas diz que só irá discutir sobre sucessão em dezembro: “Quem tiver com pressa, se lance”

Reprodução/Redes Sociais
Governador de Sergipe afirma que nome não deve ser escolhido ainda este ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/11/2021, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), garantiu que até dezembro irá se reunir, em dois momentos, com lideranças do grupo governista para discutir sobre a sucessão do Governo do Estado. No entanto, Belivaldo disse que, na sua opinião, não é prudente a escolha de um nome ainda este ano. As declarações aconteceram na Rio FM, na manhã desta quinta-feira (25).

“O momento certo vai aparecer, mas não apareceu ainda. Quem tiver com pressa, se lance. Nós temos quatro nomes que são ventilados dentro do nosso agrupamento. Tudo vai nortear a decisão”, afirmou. 

Sobre as pesquisas que têm circulado nas redes sociais, onde coloca o governo em um cenário positivo, Belivaldo demonstrou estar satisfeito: “A gente percebe que estamos no caminho certo. Isso nos anima”. 

Vale ressaltar que Belivaldo lidera o grupo político, que integra o senador Rogério Carvalho (PT), o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), e os deputados federais Laércio Oliveira (PP) e Fábio Mitidieri (PSD). Esses nomes são ventilado para a pré-candidatura do governo do Estado. 

Carvalho, por sua vez, mesmo fazendo parte da base do governo, já declarou que será candidato e não contará com o apoio de Belivaldo. Laércio Oliveira, apesar de não esconder a vontade de lançar sua candidatura, já comentou que pode declinar de decisão dependendo da escolha do atual governador. Já sobre Nogueira, o presidente do PDT, Carlos Lupi, afirmou que ele se lançará na disputa e que, provavelmente, será apoiado por Belivaldo.

Leia Também:

"Ninguém vai colocar a pecha de traidor em Belivaldo, diz governador de Sergipe
‘Dentro do PT está 100% pacificado e com outras forças também’, diz Rogério Carvalho sobre disputa pelo Governo de Sergipe
Pela primeira vez, prefeito de Aracaju admite que pretende disputar o Governo em 2022
Presidente do PSD nega ida do prefeito de Aracaju para a sigla

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp