BNews Nordeste

Amiga de jovem que morreu após passar mal em prova do TAF dispara: “Houve negligência no atendimento”

Reprodução/Fan F1
Corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (3)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fan F1

Publicado em 03/12/2021, às 18h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Amiga de Luan Oliveira Rodrigues, jovem que morreu após realizar o Teste de Aptidão Física (TAF) para concurso, Rosângela Souza disse acreditar que houve negligência no atendimento do concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

“Na hora que ele caiu, o vídeo mostra bem, você não vê médico, enfermeira, nada. Houve negligência no atendiemnto. Levaram ele para uma UPA sabendo que ele precisava ser transferido para a UTI de um hospital. É estranho”, disse Rosângela em conversa com o Jornal da Fan, durante o velório de Luan.

Para realizar a liberação do corpo no IML, parentes do jovem tiveram que viajar para o RN. Rosângela garantiu que não havia comprometimento na saúde de Luan e questionou: “O Estado não resolveu o translado. Tivemos que fazer uma vaquinha. Os exames dele estavam todos normais. Ele estava se preparando para isso. Cadê o Estado para ajudar a família no translado?”.

Leia Mais:

Passageiro perde consulta para transplante de rim após voo no aeroporto de Aracaju ser cancelado
Acusado de matar companheira com golpes de machado é preso em flagrante

O tio da vítima concordou com a amiga e contou que “a família está inconformada pelo atendimento prestado. No vídeo mostra que houve demora para atendimento rápido e diagnóstico do posto. Deveriam ter encaminhado ele para uma unidade competente. Vamos honrar a luta dele. Ele se preparou o ano todo, esquecia festa”.

O corpo de Luan foi sepultado no Cemitério São João Batista, em Aracaju, na manhã desta sexta-feira (3).

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp