BNews Nordeste

Deputado petista anuncia desembarque do partido mas afirma não ter mágoa

Jadilson Simões / Alese
Gualberto garante que não haverá motivo algum para mágoas com o seu antigo partido  |   Bnews - Divulgação Jadilson Simões / Alese

Publicado em 20/01/2022, às 13h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual pelo PT de Sergipe Francisco Gualberto anunciou que vai mudar de partido. Gualberto confirmou que em março estará deixando a legenda do Partido dos Trabalhadores (PT) para se filiar ao PSD.

“Continuarei com as mesmas convicções políticas. É como se eu estivesse mudando de cidade, e não de estado. Estarei no mesmo bloco político constituído pelo ex-governador Marcelo Déda há 20 anos. O PSD foi trazido para esse bloco justamente por Déda”, disse Gualberto durante entrevista à Fan FM.

Sobre a à saída do PT, partido que ajudou a fundar em Sergipe no início dos anos 1980, Gualberto garante que não haverá motivo algum para mágoas. “É hora de reconstruir outra coisa, e continuarei com a mesma motivação que venho tendo ao longo do tempo. Agora quero dar a minha contribuição dentro do bloco coordenado pelo governador Belivaldo Chagas”, disse.

Ainda durante a entrevista, o deputado ambém fez relatos sobre sua atuação na Assembleia Legislativa em favor das diversas categorias de servidores públicos, mostrando avanços e conquistas ao longo dos anos; falou sobre o momento de pandemia que ainda afeta a sociedade; e também confirmou sua intenção de ser pré-candidato a deputado federal nas próximas eleições. “Minha trajetória continuará dentro do mesmo agrupamento e que sempre estive”, garante.

Leia Mais:

Covid-19: Aracaju já vacinou mais de 85% da população acima de 12 anos
Aracaju inicia vacinação contra Covid-19 em crianças; saiba data
Medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 são prorrogadas

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp