BNews Nordeste

Homem é morto a pauladas após trocar de roupa perto de trailer, aponta investigação

SSP / SE
Ele foi flagrado por uma mulher, que indignada, pediu socorro ao marido, que espancou a vítima com pauladas na cabeça  |   Bnews - Divulgação SSP / SE

Publicado em 14/12/2021, às 13h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil concluiu a investigação do homicídio contra Everaldo Ribeiro de Almeida, ocorrido no mês de outubro de 2020.  O fato aconteceu na praça do bairro Lamarão, em Aracaju. 

De acordo com as apurações, por volta das 17h do dia 10 de outubro de 2020, Everaldo, conhecido na comunidade como alcoólatra, estava trocando de roupa na lateral de um trailer, pois havia urinado na própria roupa. Naquele momento, ele foi flagrado por uma mulher, que indignada com a seminudez da vítima, pediu socorro ao marido, que espancou a vítima com pauladas na cabeça.

Everaldo foi socorrido no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito em 16 de outubro daquele ano.

O DHPP representou pela prisão preventiva do autor do crime, entretanto, o pedido foi negado pela Justiça, por entender que haviam elementos indicativos do crime de lesão corporal, seguida de morte.

Leia mais sobre Sergipe
Após ter cassação anulada, governador de Sergipe e vice comemoram decisão com alfinetadas
Sergipana fica em terceiro lugar no Miss Universo Brasil 2021
Deputado muda posição, mas maioria de sergipanos vota a favor da PEC dos Precatórios; veja a lista

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp