BNews Nordeste

Rogério Carvalho “consultou” prefeito de São Cristóvão sobre se candidatar a vice-governador

Divulgação/Governo de Sergipe/Eugênio Barreto
Prefeito de São Cristóvão pontuou que não foi feito nenhum convite  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Governo de Sergipe/Eugênio Barreto

Publicado em 11/01/2022, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), contou que foi “consultado” pelo senador Rogério Carvalho (PT) sobre a possibilidade de ser candidato a vice-governador nas eleições deste ano. Vale lembrar que Carvalho já anunciou pré-candidatura ao governo de Sergipe. A declaração foi dada nesta terça-feira (11).

Santana ressaltou que não foi lhe feito nenhum convite formal, apenas uma consulta. Em entrevista à Fan FM, ele assegurou que ainda não deu nenhuma resposta sobre o assunto. “Não foi especulação, Rogério não me fez um convite, mas fez uma consulta. ‘Marcos, se por ventura eu precisar de você para ser vice?’. Como não é um convite, quando for convite eu respondo se sim ou se não”.

Leia Mais:

Edvaldo lidera intenção de voto para o Governo de Sergipe, diz IFP
Vice-governadora de Sergipe afirma que quer disputar cadeira na Câmara Federal
Nando Reis canta “Fora Bolsonaro” durante show e Rogério Carvalho elogia artista; assista

O prefeito já anunciou apoio à candidatura de Rogério Carvalho e destacou: “Eu vou trabalhar incansavelmente para que Sergipe possa mais. Sergipe pode mais e a gente precisa fazer mais por Sergipe”.

Ele ainda comentou sobre as declarações de seus adversários políticos, que alegam que Marcos utiliza a máquina pública para fazer campanha a favor do seu pré-candidato estadual, o vice-prefeito Paulo Júnior (MDB). Santana disse: “Acho que meus adversários precisam ir ao Ministério Público, na medida em que eles tenham qualquer indício de irregularidade, o caminho é ir ao Ministério Público para apurar, senão eles estão apenas fazendo politicagem e não política”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp