BNews Nordeste

Surto de gripe desfalca time do Sergipe e amistoso é cancelado

Reprodução/TV Sergipe
Surto de gripe atinge parte do elenco do Club Sportivo Sergipe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Sergipe

Publicado em 28/12/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Club Sportivo Sergipe anunciou, através das redes sociais, que parte do elenco da pré-temporada para 2022 está com sintomas gripais. O clube informou que os atletas afetados já estão recebendo os devidos cuidados. Por causa da doença, o amistoso, marcado para esta quarta-feira (29), foi cancelado.

O clube, que jogaria contra o Doce Mel, teve cerca de 10 jogadores com sintomas de síndrome gripal. O técnico do Sergipe, Elias Borges, afirmou que o amistoso poderá acontecer na próxima semana, contudo, ainda teria que conversar com a diretoria do Doce Mel sobre essa possibilidade.

Leia Mais:

Aracaju monitora adolescentes que chegaram da Bahia com sintomas gripais
Sergipe não vai exigir pedido médico para vacinação de crianças contra Covid
Prefeitura de Aracaju estabelece obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19 para servidores

“É preciso prudência nesse momento e saber que a gente não pode estar brincando em um momento difícil. O departamento médico já está tomando as providências, cuidando para ir combatendo, melhorando os jogadores e esperamos que eles estejam com a saúde em dia até o final de semana para dar continuidade ao nosso bom trabalho que vem sendo feito até aqui”, disse.

Em comunicado, o Sergipe afirmou que “a medida busca proteger a integridade médica e física tanto dos nossos atletas e membros da comissão, quanto da equipe adversária. Em breve anunciaremos novo cronograma de amistosos da preparação da temporada 2022”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp