BNews TV

Junho Verde: Com apoio da Squair, Hurb desenvolve projeto em prol de energia sustentável

Divulgação
Considerada a maior plataforma de viagens online do Brasil, Hurb tem demonstrado preocupação com a sustentabilidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/06/2022, às 05h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Hurb, antigo Hotel Urbano, considerado a maior plataforma de viagens online do Brasil, tem se mostrado cada vez mais preocupado com a sustentabilidade e a agenda ESG (sigla em inglês que se refere às práticas ambientais, sociais e de governança corporativa). Para falar sobre as ações sustentáveis da marca, o BNews recebeu, em uma das lives do projeto Junho Verde, a empreendedora colombiana e co-fundadora da Squair, startup responsável pela consultoria sustentável da empresa, Nataly Parga.

Leia mais:
Dia Internacional da Reciclagem: Entenda importância do descarte correto de lixo

Junho Verde: Saiba por que precisamos falar sobre sustentabilidade

Durante a live, a diretora executiva de dados falou sobre os projetos elaborados pela Squair junto o Hurb, entre eles o Hurb Energy, programa que visa aumentar a economia de energia entre os hotéis vinculados à plataforma. Além disso, Nataly comentou a importância dos três pilares tratados dentro da agenda ESG para a corporação e mencionou resultados e metas dos trabalhos realizados pela Squair em função do Hurb.

Assista a live na íntegra:

Siga o TiktTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp