BNews TV

Junho Verde: Saiba como o Aeroporto de Salvador tem contribuído com o meio ambiente

Vagner Souza/BNews
O Aeroporto Internacional de Salvador recebeu o título de mais sustentável do Brasil  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 25/06/2022, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado o aeroporto mais sustentável do Brasil por três anos consecutivos, segundo a Agência Nacional de Ação Civil (Anac), o Salvador Bahia Airport tem se destacado pelas suas iniciativas em prol da sustentabilidade e da agenda ESG (sigla em inglês que se refere às práticas ambientais, sociais e de governança corporativa). Durante uma das lives do projeto Junho Verde, no BNews, a coordenadora de meio ambiente do aeroporto, Alessandra Reis, mencionou alguns dos motivos que levou ao Aeroporto Internacional de Salvador este título.

Leia mais:
Dia Internacional da Reciclagem: Entenda importância do descarte correto de lixo

Junho Verde: Saiba por que precisamos falar sobre sustentabilidade

De acordo com Alessandra, o aeroporto conta com diversas iniciativas sustentáveis em suas edificações e também na sua relação para com o público que utiliza e visita o espaço. Separação de resíduos, compostagem, Estação de Tratamento de Efluentes e diversas outras ações estão entre as contribuições do Salvador Bahia Airport para um meio ambiente mais equilibrado.

Assista a live na íntegra:

Siga o TiktTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp