Brasil

Segurança é morto a socos após impedir homem de entrar em camarote de festa

Reprodução/Redes Sociais
Caso aconteceu e Divinópolis (MG), neste sábado (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/09/2021, às 11h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um segurança 42 anos foi morto após impedir a entrada de um homem no camarote de uma festa em Divinópolis (MG), neste sábado (25). Edson Carlos Ribeiro foi atingido com um soco-inglês. O suspeito, de 32, foi preso.

De acordo com o site Metrópoles, o suspeito teria tentado entrar no camarote, mas foi impedido, pois o ambiente era controlado por pulseira de acesso. Antes de ser agredido e morto, Edson chegou a advertir o homem por urinar em local inapropriado.

A Polícia Militar informou que frequentadores da festa tentavam reanimar o segurança quando a corporação chegou ao Parque de Exposições. O suspeito estava contido por outras pessoas que trabalhavam no evento.

Veja também:

Suspeitos promovem "arrastão" contra grupo de oração e famílias em praça no Rio Vermelho

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades protagonizam briga aleatória

Rui Costa diz que não reduzirá ICMS de gasolina: 'Não sou demagogo'

Uma das testemunhas contou que descia do camarote quando viu Edson sendo atingido com um soco. A vítima caiu já inconsciente e o suspeito tentou fugir. Um outro homem também comentou ter visto a agressão praticada contra o segurança do evento.

O organizador da festa também foi ouvido. O homem relatou que após perguntar ao suspeito o motivo da agressão, recebeu como resposta: “Fiz porque quis”.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp