Esporte / Brasileiro Série B

Bahia acerta saída de dois atletas para o futebol paulista

Felipe Oliveira/ECB
Atletas tinham contrato com o time até dezembro deste ano, porém fizeram acordo  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 27/06/2022, às 12h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), que dois atletas estão de saída do clube. De acordo com o clube, o atacante Gustavo Custódio e o meia campista Ramon Vinicius estão deixando o clube rumo ao futebol paulista

Os atletas, que tinham contrato com o Tricolor até dezembro, fizeram acordo e se transferiram para Portuguesa (Gustavo) e Água Santa (Ramon).

Leia mais em nosso site

Ana Marcela Cunha é bicampeã mundial dos 5km

Flamengo pode deixar de jogar no Maracanã; entenda

Ônibus do Fluminense é apedrejado por botafoguenses antes de jogo

Custódio foi contratado pelo Bahia em 2019. Na ocasião, atleta foi adquirido sem custos após se destacar pelo Jequié. No ano seguinte, o Bahia acertou sua transferência para a Coreia do Sul, por  R$ 2,2 milhões. No entanto, ele voltou ao Tricolor em 2021 e estava emprestado.

Já Ramon Vinícius chegou ao Tricolor em junho do ano passado para reforçar a equipe de transição. Pelo Bahia, o meia foi titular no Brasileiro de Aspirantes e chegou a ser relacionado pelo equipe principal no final do ano passado. O atleta é cria das categorias de base do Athletico-PR. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp