Esporte / Brasileiro Série B

Classificados na Série B do Baiano, atletas do Juazeiro reclamam de salários atrasados

Reprodução/Instagram
Apesar de problemas financeiros, o Juazeiro está em terceiro lugar na colocação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/07/2022, às 12h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

 O Juazeiro está tendo dificuldades em realizar pagamento para atletas, funcionários e membros da comissão técnica. Segundo uma fonte ligada ao Galáticos Online, o clube não cumpre com os prazos estabelecidos e está causando insatisfação geral. 

Atualmente, o Juazeiro está disputando o Campeonato Baiano da Série B. Apesar dos problemas financeiros, a equipe ocupa a terceira colocação na competição estadual e está com vaga definida para a fase semifinal do torneio, junto com Jacobinense e Jequié.

Segundo informações, os jogadores chegaram  a receber um cheque do clube e na hora de realizar a retirada do pagamento, não conseguiram junto ao banco. 

A última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano da Série B será disputada no próximo domingo (10). Os três classificados aguardam a definição entre Itabuna, que está no G4, e Botafogo, que precisa de uma combinação de resultados para passar. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp