Esporte / Brasileiro Série B

De volta após suspensão, Daniel fala sobre assistir jogo do Bahia como torcedor: ''Muito ruim''

Rafael Machaddo / EC Bahia
O atleta não atuou no triunfo contra a Ponte Preta, já que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.  |   Bnews - Divulgação Rafael Machaddo / EC Bahia

Publicado em 26/05/2022, às 19h00   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia finalizou nesta quinta-feira (26) a preparação para encarar o Tombense pela próxima rodada da Série B. Em entrevista coletiva, o meia Daniel, que está de volta a equipe, falou sobre a sensação de ficar de fora e assistir ao jogo.

''Muito ruim estar na arquibancada assistindo'', disse.

''Ainda mais quando a gente tomou o empate. Não podia ajudar. Só restava torcer. Sensação horrível, que espero não passar mais até o final do ano'', completou.

Leia mais:

Frentista que viralizou após bater em assediador vai lutar MMA

Ex-Bahia, Eric Ramires desperta interesse de clube da Premier League

Guilherme Lazaroni tem lesão confirmada e desfalca o Vitória contra o Campinense

O atleta não atuou no triunfo contra a Ponte Preta, já que foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Comandante do meio de campo do Esquadrão, o jogador deve ser titular no duelo em Minas Gerais.

''Dentro de casa, os resultados vêm acontecendo. Fora de casa, a gente vem se impondo, como foi no jogo contra o Vasco. Infelizmente, não conseguimos o triunfo, assim como o CSA, que tivemos muitas oportunidades. Contra o Náutico, vencemos. Fora de casa não está sento tão ruim. Óbvio que a gente precisa parar de oscilar e engatar uma sequência. Faltam detalhes'', comentou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp