Esporte / Brasileiro Série B

Lateral do Bahia valoriza momento do clube antes de duelo contra o Vasco

Felipe Oliveira / EC Bahia
O tricolor garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 13/05/2022, às 17h38   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia lidera a Série B e nesta semana garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao superar nos pênaltis a equipe do Azuriz.

Quem não esconde a felicidade pelo momento do clube é o lateral direito Jonathan. O jogador participou de cinco das seis rodadas da competição nacional e esteve em campo também nos dois duelos diante do Azuriz.

"Para o atleta é sempre importante estar em constante atividade. Estou feliz em retomar essa sequência de jogos. Vou seguir trabalhando firme para ajudar o Bahia na busca dos seus objetivos na temporada", destacou o camisa 25. O Bahia volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário.

Leia mais:

Fechado! Barcelona anuncia venda em definitivo de Philippe Coutinho ao Aston Villa

Time de baiano de voleibol busca patrocinadores para participar de competição nacional

Conselho Deliberativo do Bahia cobra explicações sobre bloqueios do TRT-BA; entenda

"O calendário do futebol brasileiro é assim. Jogo atrás de jogo. Nem deu tempo para comemorar a complicada classificação na Copa do Brasil. Já temos pela frente um jogo dificílimo contra o Vasco. É uma equipe qualificada. Creio que é uma partida que precisamos ter cautela para sairmos do Rio de Janeiro com o resultado positivo", explicou Jonathan.

"Fomos muito regulares nesta largada da Série B e isso é fundamental para buscar o acesso. Quando você começa mal fica difícil reagir. O momento é bom, mas não podemos entrar na zona de conforto. Temos que trabalhar dobrado", completou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp