Esporte / Brasileiro Série B

Meia Gregory comenta participação no time principal do Bahia: "Emoção muito grande"

Felipe Oliveira/EC Bahia
Dentro do clube, Gregory busca seguir os passos de um camisa 10 que ganhou a confiança da torcida  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 06/05/2022, às 13h38   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Destaque da base, o meia-atacante Gregory recebeu espaço no grupo principal do Bahia nesta temporada. Em entrevista divulgada pelo Esquadrão, o jovem atleta comentou sobre as oportunidades de subir para o time profissional e destacou a emoção de estar no clube. 

"Fiquei muito surpreso, foi uma emoção muito grande quando o Guto me chamou, não esperava, estou muito feliz de compor o grupo profissional. A gente vem trabalhando firme e forte, venho dando o meu melhor nos treinamentos", disse o jogador, que entrou no segundo tempo da goleada diante do Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Meio-campista de origem, Gregory afirmou que também pode atuar no ataque, mas pontuou como característica principal a busca por companheiros posicionados para finalizar. 

"Gosto mais de jogar pelo meio, jogar solto e chegar na área, bater de fora, achar meus companheiros, dar assistência. Acho que é um dos pontos mais fortes que eu tenho", comentou.

Leia mais:

Pela primeira vez na história, Globo compra direitos da Copa feminina de 2023

Estoril JL Sítio Chuin sedia 3ª etapa do Ranking da Federação Hípica da Bahia a partir desta sexta (6)

Ex-Bahia, Jobson é encaminhado à delegacia por suspeita de tráfico de drogas

Dentro do clube, Gregory busca seguir os passos de um camisa 10 que ganhou a confiança da torcida e está influenciando jogadores mais jovens. O meia Daniel é um dos principais jogadores da equipe comandada por Guto Ferreira. 

"Minha inspiração aqui do Bahia é o Danielzinho. Me espelho muito nele, desde as movimentações dentro de campo. Fora daqui, eu gosto muito do De Bruyne, do Kante, Pogba, do Messi também, do Neymar", contou Gregory.

Em bom momento na temporada, o Bahia encara a equipe do Azuriz-PR, na próxima terça-feira (10), às 20h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para Gregory, o duelo pode significar mais uma chance de atuar pelo time principal do Tricolor. "Eu creio que a oportunidade vai chegar e que a gente esteja preparado", finalizou

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp