Cidades

Acidente com carreta deixa motorista ferido e 12 animais transportados mortos

Reprodução R7
Os bois da carroceira do caminhão estavam sofrendo, alguns feridos e outros já aparentando estarem mortos  |   Bnews - Divulgação Reprodução R7

Publicado em 17/05/2022, às 17h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma carretava bitrem que transportava animais na BR 419 tombou, nesta segunda-feira (16), no município de Rio Verde de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul. O motorista perdeu o controle da direção, o veículo ficou desgovernado pegando o sentido contrário da via, virando em seguida.

Leia também: 

Cachorro ciumento não larga tutor quando ele vai ninar bebê; veja vídeo

Tutor reencontra gato após um mês e reação do animal surpreende homem; veja vídeo

Policiais que estavam na mesma via, vindo em sentido contrário, foram prestar socorro ao motorista que estava tentando sair da cabine pelo para-brisa do caminhão. Ele afirmou sentir tonturas e desorientação, além de estar ferido com alguns arranhões no braço.

Segundo informações do site R7, os bois da carroceira do caminhão, que era de aço, estavam sofrendo, alguns feridos e outros já aparentando mortos.

Uma equipe da Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) foi abordada na estrada pelos militares, para prestar auxílio com maquinário para a retirada do gado. Com uso de maçarico, a gaiola foi aberta e os animais vivos foram liberados. A carreta transportava 65 animais e 12 morreram no acidente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp