BNews Pet

Cachorro ciumento não larga tutor quando ele vai ninar bebê; veja vídeo

Reprodução/TikTok @emylefarias
Homem precisa ninar bebê com cachorro ciumento em seu pé e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @emylefarias

Publicado em 17/05/2022, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça husky siberiano não quer saber de dividir seu dono, Mikhail, com sua pequena irmã humana que acabou de chegar na família. Deixando claro que chegou primeiro, ele não desgruda do homem nem quando o dono vai ninar a bebê. O momento foi flagrado pela matriarca da família, a pediatra Emyle Farias.

Emyle mostrou que o cãozinho fica agarrado na perna de Mikhail enquanto ele anda de um lado para o outro tentando fazer a pequena Lívia dormir. Como o pet não desgruda, ele é arrastado no chão e não se importa com isso. O vídeo publicado no TikTok já tem 345 mil visualizações, 33 mil curtidas, 721 comentários e 2.079 compartilhamentos.

Leia Mais:

Vídeo de Pitbull com ciúme de tutor viraliza e soma mais de 100 milhões de visualizações; assista
Cachorro viraliza ao rosnar com ciúme da namorada do tutor; veja vídeo
Cachorro tem crise de ciúmes da tutora com o namorado; veja vídeo

"Que Fofurinha com ciúmes", disse uma internauta. A outra se derreteu: "Que lindo. É muito amor envolvido, perfeição de Deus. Amo demais". A terceira afirmou: "Ciumento kkkk, o papai terá que dividir a atenção".

@emylefarias E segue a demanda quando o Papai chega do trabalho. #Amor#Familia#DuduELili♬ Funny Song - Cavendish Music

As cenas engraçadas, contudo, não foram vistas só uma vez. Em outra publicação, dá para notar que o cachorro segue com o mesmo comportamento. Ciumento, ele não quer dividir seu tutor por nada. O doguinho fez sucesso entre os internautas, que entenderam ele e ainda o apoiaram.

@emylefarias

A demanda está grande pra esse papai maravilhoso nesse sabadão!

♬ Funny Song - Cavendish Music

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp