Cidades

Homem perde controle de moto e namorada morre após cair de ribanceira na BA

Reprodução/Jacobina Notícias
A vítima seguia com o namorado quando o veículo saiu da pista e caiu de uma ribanceira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Jacobina Notícias

Publicado em 28/03/2022, às 11h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 26 anos, identificada como Carolina Santana, morreu na madrugada de domingo (27) em um acidente de moto na cidade de Jacobina, no Centro-norte baiano, em um trecho da BR-324.

De acordo com informações do Jacobina Notícias, a vítima seguia com o namorado na motocicleta quando o veículo saiu da pista e caiu de uma ribanceira. O acidente aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O jovem que conduzia a moto, identificado como Eduardo, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a UPA. Ele sofreu apenas escoriações e sobreviveu ao acidente.

O sepultamento do corpo de Carolina aconteceu no fim da tarde de domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Félix Tomaz, em Jacobina.

Leia também:

Batida

No sábado (26), um outro acidente matou seis pessoas, quatro delas da mesma família, no km 476 da BR-251, em Francisco Sá, município localizado no Norte de Minas Gerais. Elas viajavam para Vitória da Conquista e Planalto, ambas no Sudoeste baiano.

O veículo de passeio com placa de Bertioga, interior de São Paulo, bateu de frente com um caminhão carregado de gesso, que perdeu os freios e invadiu a contramão.

De acordo com informações do Inter TV, afiliada da Rede Globo em Minas Gerais, com a batida, o carro foi arremessado e caiu de uma ribanceira.

Dentro do carro de passeio estavam dois homens, duas mulheres e duas crianças. Todos morreram no local. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros para identificação.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp