Cidades

Idoso morre ao ser esmagado pelo próprio trator ao passar por trecho em obra

Reprodução/Redes sociais
O idoso, de 68 anos, teve morte instântanea confirmada por uma equipe médica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/08/2023, às 16h34   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um idoso, de 68 anos, morreu após o trator que ele estava pilotando cair em uma vala na sexta-feira (4), em Luís Eduardo Magalhães, na região do oeste baiano. A vítima foi identificada como Aloísio Soares Barbosa. Ele estava prestes a encerrar o expediente quando houve o acidente.

O idoso transitava entre as avenidas Governador Eduardo Campos e Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, por uma área em obras, quando perdeu o controle do veículo, subiu em um meio-fio e caiu na vala.

Após o capotamento, Aloísio ficou preso sob a máquina, resultando em sua morte instantânea. A equipe de resgate conseguiu retirar o cadáver com a ajuda de um caminhão guincho cedido pela prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Aloísio. O Departamento de Polícia Técnica conduziu a perícia no local do ocorrido. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, também no oeste baiano, onde passou por necropsia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp