Cidades

Mário Kertész dispara contra Planserv: “todo mundo tem suas conveniências"

Reprodução / YouTube
O plano de saúde teria deixado de ser aceito nos hospitais da Bahia e o Santa Isabel, o que foi negado pelas unidades de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 31/07/2023, às 08h30


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e dono da Rádio Metrópole, Mário Kertész, não poupou críticas às recentes polêmicas relacionadas ao atendimento oferecido aos beneficiários da Planserv, plano de saúde de servidores do governo do Estado e seus familiares. 

Em uma intervenção na edição desta segunda-feira (31) do programa "Bom Dia com Mário Kertész”, ele lembrou das polêmicas envolvendo hospitais da Bahia e o Santa Isabel, que não estariam atendendo aos pacientes atendidos pela Planserv. As unidades de saúde negam a informação.

"O que foi que houve? Mudou? As pessoas que não estavam conseguindo marcar estariam mentindo? Dúvido. Mas é claro, todo mundo tem suas conveniências", afirmou.

"Eu acho engraçado isso: não atendiam porque tem problema, porque  tá sobrecarregado, porque o Planserv tem uma massa muito grande de beneficiários, ... E por que aceita? E aí fecha e, quando vem a porradaria toda em cima, milagrosamente  uma nota [dizendo que tudo está resolvido]. A gente pensa que não existe, mas tem. Milagres acontecem", acrescentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp