Cidades

Moradora é chamada de 'porca imunda' após vizinho colocar entulhos em sua porta em Feira de Santana

Reprodução/Caldeirão do Paulão
Moradora afirma que vizinho coloca lixo em sua residência frequentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Caldeirão do Paulão

Publicado em 19/06/2023, às 21h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora do bairro Mangabeira, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, se sentiu humilhada após seu vizinho jogar lixos e galhos de árvore na porta de sua residência, além de chamá-la de "porca imunda" em um bilhete. As informações são do Caldeirão do Paulão.

O homem, que não foi identificado, acusa Geovana Crispim de colocar o lixo no local. Ela, no entanto, contesta a acusação. Ao Caldeirão do Paulão, Geovana afirmou que após fazer a limpeza e poda das árvores, sempre contrata um terceiro para retirar o lixo e colocar em um local adequado.

“Me senti humilhada! A vizinhança viu e eu não pude explicar pra todo mundo que não fiz nada. Estou de mãos atadas, porque mesmo tendo certeza que foi ele (o vizinho), não posso provar e nem tomar nenhuma atitude legal para tamanho desrespeito”, desabafou a mulher ao site.

Ela relatou ainda que essa não é a primeira vez que o episódio acontece. Crispim alega que, em menos de três meses, o mesmo vizinho jogou entulhos em sua casa e desenhou uma imagem de porco em seu muro.

“Como posso ser constrangida perante a população por algo que não fiz? Isso não existe. Quem passa na rua , toma aquilo como verdade pois, até quem conhece as árvores da minha casa, sabe que não é o mesmo que foi jogado por ele”, desabafou.

Ao site, Giovana contou que está buscando imagens de câmera de segurança para fazer um boletim de ocorrência. “Se ele teve a audácia de colocar essas coisas afim de me ofender e me humilhar, acredito que possa ser capaz de fazer algo muito pior", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp