Cidades

Mulher é morta a golpes de facão em fazenda de café no interior da Bahia

Montagem BNews

A mulher trabalhava na fazenda como colhedora de café; o suspeito fugiu

Publicado em 29/04/2022, às 07h30    Montagem BNews    Redação BNews

Uma mulher de 24 anos morreu na quarta-feira (27) após ser atacada a golpes de facão em uma fazenda de café, na cidade de Itamaraju, no extremo-sul do estado. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela com quem a jovem tinha dois filhos.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, Luana Correia Gonçalves havia terminado o relacionamento com o suposto agressor há 3 semanas. Durante esse período, ele teria ameaçado a vítima por não aceitar o fim da união entre os dois.

Leia também:

No momento em que foi atacada, a mulher estava em seu local de trabalho. Ela colhia café na fazenda que fica às margens de uma estrada que liga Itamaraju ao povo de Campo Alegre.

Já segundo informações do site Sul Bahia News, o suposto agressor, identificado como Gidevaldo Oliveira de Jesus, fugiu do local do crime a bordo de uma moto modelo POP 100, de cor vermelha, com placa do município de Itabela, também no extremo-sul. Ainda segundo o portal, o caso está sendo tratado como feminicídio. Testemunhas já prestaram depoimento à polícia. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre