Cidades

Mulher recebe ajuda após após relatar dificuldade para vender empadas em Ilhéus

Reprodução/Georgia Vello
Ilhéus é uma das afetadas pelas fortes chuvas que atingiram as regiões sul e extremo sul da Bahia nas últimas semanas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Georgia Vello

Publicado em 09/01/2022, às 20h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma moradora do bairro de Olivença, em Ilhéus, no sul da Bahia, despertou solidariedade em internautas após desabafar sobre o insucesso que vinha tendo ao vender empadas. Por meio das redes sociais, no último sábado (8), Georgia Vello relatou que estava triste, pois não havia conseguido vender os lanches.

Leia também:

Apesar de ter um ponto estratégico para a vender as empadas, que é uma região onde o movimento de turistas costuma ser intenso, a moça não vinha tendo êxito em seu pequeno negócio, sobretudo em razão da pandemia da Covid-19 e das fortes chuvas que atingiram a cidade nas últimas semanas.

Quem também acompanha Georgia nas vendas, que iniciaram ainda em 2015, é Sergio, marido dela. O rapaz, ao lado da esposa, lamentou a situação complicada que vinham passando com a baixa procura pelo produto. Entretanto, o cenário para os dois mudou quando a mulher decidiu utilizar as redes sociais para publicar o seu desabafo.

Depois de verem o relato de Georgia, internautas de diversos estados se solidarizaram com a história da vendedora de empadas e decidiram ajudá-la através de transferências via PIX, enviadas para a conta bancária do casal.

Leia também:

As empadas compradas pelos internautas foram produzidas e doadas por Georgia e Sergio. “Hoje pela tarde irei entregar mais para as crianças e uma dessas contribuições vai ser pra uma comunidade indígena. Amanhã já vamos produzir para serem entregues”, explicou a vendedora ao jornal Metrópoles. “Estamos anestesiados com tudo isso, seremos eternamente gratos por cada ajuda que recebemos”, afirmou a moça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp