Cidades

Papai Noel do INTS distribui panetones para crianças e idosos

Divulgação
Papai Noel vai visitar o Lar Pérolas de Cristo, para distribuir panetones as crianças e resgatar os símbolos do Natal, ao som de músicas temáticas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/12/2021, às 15h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um Natal chegou, e o Núcleo de Promoção à Saúde do INTS (Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde) preparou mais uma ação para alegrar crianças e idosos em três instituições de Salvador. Esse é o quinto ano da ação e beneficiará crianças, portadores de microcefalia atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e pessoas da melhor idade que vivem em locais de longa permanência.
Nesta segunda-feira (13), Papai Noel vai visitar o Lar Pérolas de Cristo, para distribuir panetones as crianças e resgatar os símbolos do Natal, ao som de músicas temáticas. Em uma roda de conversa, as nutricionistas do projeto de Nutrição do INTS vão explanar sobre escolhas mais saudáveis para a ceia natalina, bem como na preparação dos alimentos. Nos próximos dias 14 e 21, o bom velhinho chega ao Centro Dia, que atende crianças com microcefalia, e ao Abrigo Dom Pedro II, em Piatã. 
Leia mais: 
Dia do Direito dos Animais: Especialista cita avanços legislativos, mas aponta abismo entre as leis e aplicações
De acordo com a coordenadora do projeto e idealizadora da ação, Laiana Carvalho, ao todo, devem ser distribuídos 800 panetones. Para ela, é grande a emoção ao ver a alegria das pessoas naquele momento de confraternização. “Eles se sentem vistos e acolhidos. Aquece o coração ver os olhinhos brilhando pela visita do Papai Noel, um dos símbolos mais queridos do Natal”.
SERVIÇO
Ação de Nutrição – distribuição de panetones e visita do Papai Noel
13/12 – 10h30 – Lar Pérolas de Cristo, Paripe
14/12 – 9h – Centro Dia, Parque Bela Vista
21/12 – 10h – Abrigo Dom Pedro II, Piatã
> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp