Cidades

Prefeito de Itabuna participa de audiência na Secretaria do Tesouro Nacional; saiba motivo

Divulgação
O prefeito de Itabuna destacou a importância da audiência como uma oportunidade para alavancar investimentos em várias áreas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/08/2023, às 18h29   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Itabuna Augusto Castro (PSD), acompanhado pelo Secretário da Fazenda, Davi Dultra, e a Contadora Geral, Edvânia Souza, foram recebidos nesta quarta-feira (2), em uma importante audiência na Secretaria do Tesouro Nacional, em Brasília, para tratar de uma operação de crédito destinada a investimentos na cidade.

A reunião também contou com a presença da subsecretária de assuntos governamentais, Suzana Braga, do coordenador geral, Renato Andrade e do coordenador, Felipe Luduvice.

No encontro, o prefeito Augusto Castro ressaltou a importância da audiência como uma oportunidade para alavancar investimentos em infraestrutura, educação, saúde, esportes, segurança, mobilidade urbana e demais áreas essenciais para o progresso da cidade.

Estamos trabalhando incansavelmente para promover o crescimento de nossa cidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos. Essa operação de crédito é fundamental para viabilizar projetos que têm o potencial de transformar a realidade de nossa comunidade", disse o prefeito.

O secretário da Fazenda, Davi Dultra, explicou que o encontro foi uma oportunidade de apresentar com transparência a situação fiscal do município e as projeções de retorno que os investimentos podem trazer.

Nosso objetivo é estabelecer uma parceria sólida com o Tesouro Nacional, mostrando que a nossa cidade tem uma gestão fiscal equilibrada e que os recursos obtidos serão utilizados de forma responsável e eficiente", disse Dutra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp