Cidades

PRF apreende quase 500 quilos de cocaína na Bahia

Ascom/PRF-BA
Apreensão da PRF traz prejuízo de 88 milhões de reais na fonte de receita do crime organizado  |   Bnews - Divulgação Ascom/PRF-BA

Publicado em 30/05/2022, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 488 quilos de cocaína, escondidos em um fundo falso sob um carregamento de sucata. A ocorrência iniciou na altura do quilômetro 428 da BR-116, na cidade de Feira de Santana (BA). 

A carreta com placa de São José (SC) era pilotada por um homem de 44 anos. Durante a abordagem dos policiais, o caminhoneiro disse que embarcou a carga de 29 toneladas de sucata na cidade de Contagem (MG) e que levaria para a região metropolitana de Fortaleza (CE).

Leia também:

Ao fazer a checagem na carroceria do basculante, os policiais encontraram sob a carga centenas de fardos contendo os tabletes de cocaína, que após pesagem totalizaram 488 quilos da droga. De acordo com a PRF, a carga ilicita renderia cerca de 88 milhões de reais ao tráfico de drogas. 

O motorista, o caminhão e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante referente ao crime previsto na Lei de Drogas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp